Existem vários programas de faturação no mercado e não sabe qual usar?

O moloni é um software de faturação online e gestão comercial inovador.

Além do habitual controlo de faturação, contas correntes, stocks, encomendas e avenças dos convencionais programas de faturação, ao mesmo tempo criamos inúmeras ferramentas úteis e funcionais que permitem a cada gestor automatizar processos e tirar partido das vantagens da computação em cloud, ganhando mais fiabilidade, eficiência, velocidade e facilidades que apenas um software inovador lhe pode oferecer.

Simples e intuitivo, programas de faturação

Simples e intuitivo

Emita uma fatura em segundos ou consulte o saldo de um cliente com 3 cliques. Decerto nunca foi tão fácil ter o controlo do seu negócio!

Rápido e inovador, programas de faturação

Rápido e inovador

O Moloni não só é o mais rápido como também tem as ferramentas mais avançadas dos programas de faturação on-line em Portugal! Comprove durante 30 dias.

Apoio 100% gratuito

Apoio 100% gratuito

Suporte por telefone, e-mail, live chat, vídeo e acesso remoto completamente gratuito para todos os planos!

Sempre consigo

Sempre consigo

Igualmente dispomos de apps para iOS e Android, associadas à compatibilidade do Moloni com qualquer dispositivo, permitem-lhe gerir o seu negócio em todo o lado!

Seguro e confidencial

Seguro e confidencial

Ligações encriptadas a 128 bits, backups constantes e um controlo extremo no data center, a fim de garantir o máximo de segurança aos clientes.

Certificado e atualizado

Certificado e atualizado

Certificado com o nº 1455 da Autoridade Tributária, o Moloni está sempre atualizado e de acordo com a lei em vigor!

Com programas de faturação gerir a sua empresa torna-se mais simples

Software de facturação inovador que se adapta ao seu negócio!
Destinado a profissionais liberais, micro, pequenas e médias empresas.
Sem investimento inicial, completo e intuitivo.

  • Emita todos os documentos obrigatórios por lei certificados e assinados digitalmente.
  • Anule, edite ou crie documentos em rascunho dentro da legislação aplicável.
  • Converta, duplique e faça conciliações totais ou parciais de documentos.
  • Simplifique processos com rotinas automáticas na criação de documentos.
  • Crie documentos com vários descontos, retenções, acertos, impostos cumulativos ou isenções.
  • Emita documentos em português, inglês ou espanhol, conforme o idioma dos seus clientes.
  • Fature em 20 moedas à sua escolha com o nosso sistema de câmbios.
  • Configure os documentos (Logótipo, designação e contactos) por área de negócio, informações bancárias, visualize em PDF e envie por e-mail para múltiplos destinatários.
  • Crie, duplique e organize os seus artigos em categorias sem limites de quantidade.
  • Defina várias tabelas de preços de venda e compra para cada artigo.
  • Aplique múltiplos impostos aos artigos ou defina isenções aplicáveis.
  • Disfrute ao máximo da grande quantidade de campos disponíveis para cada artigo.
  • Controle totalmente o stock individual e por armazém de cada artigo.
  • Crie artigos compostos, fabricados ou propriedades de artigos que se adaptem ao seu negócio (Cores, tamanhos, lotes, entre outros).
  • Crie e exporte para PDF catálogos dos seus artigos com imagens.
  • Gestão completa e ilimitada de clientes, fornecedores e vendedores.
  • Controle contas correntes de clientes e fornecedores.
  • Defina tabelas de preços, séries e impostos por defeito e múltiplas moradas para cada cliente.
  • Utilize múltiplos campos de configuração para os clientes, que permitem o preenchimento automático na criação de documentos.
  • Configure comissões e vendedores associados aos clientes e tenha controle absoluto sobre as vendas e comissões a liquidar.
  • Importe os seus dados em segundos (SAFT ou CSV/XLS).
  • Contas correntes e históricos de clientes e fornecedores.
  • Extratos e análise de vendas e compras.
  • Listagens de pendentes e valores em dívida.
  • Margens de Lucro.
  • Mapas de IVA e Retenções.
  • Crie avenças totalmente automáticas com múltiplas tarefas.
  • Configure o Moloni para emitir automaticamente documentos por semana, mês ou dias do mês, anos, entre outras possíveis configurações.
  • Faça uma gestão completa de compras.
  • Utilize um sistema totalmente revolucionário e inteligente para gerir as suas encomendas a fornecedores.
  • 2GB de espaço para guardar em formato digital todos os documentos dos seus fornecedores que pode consultar quando e onde quiser.
  • Crie e configure um posto de POS (Posto de Venda) pelo valor mais baixo do mercado.
  • Compatível com Windows, Mac, Linux e dispositivos móveis, com activação imediata, e sem fidelizações ou contratos.
  • Faça vendas em vários terminais e acompanhe em tempo real e em qualquer parte do mundo.
  • Organize e adapte o Moloni ao seu modelo de negócio!
  • Controle os Movimentos de Caixa diários por terminal, vendedor e operador.
  • Gestão de stocks integrada e possibilidade de utilização de tabelas de preços por cliente!
  • Controlo de áreas, mesas, vendas suspensas, divisões de conta, consultas de mesa e muito mais para uma gestão eficaz do seu negócio.
  • Imprima em qualquer impressora de talões, A4/A5 compatível com Windows, Mac e Linux.
  • Suporte nativo e automático para terminais de pagamento automático (TPA) para receber pagamentos em Multibanco ou MB WAY
  • Use um software que está sempre atualizado e de acordo com a legislação atual sem preocupações.
  • Exporte o ficheiro SAFT (Mensal ou anual).
  • Escolha como comunica os seus documentos à AT.
  • Obtenha em tempo real os códigos de transporte obrigatórios para a circulação de mercadorias.
  • Exporte os inventários e existências para comunicar à Autoridade Tributária.
  • Receba alertas e informações de cartacter legal.
  • Confidencialidade total dos dados.
  • Servidores ultra rápidos em DataCenter nacional com vários backups diários.
  • Configure dezenas de parâmetros na sua conta para melhor se adaptar ao seu negócio.
  • Crie grupos e utilizadores e defina as permissões de acesso para cada um.
  • Interface em inglês, português e espanhol por utilizador.
  • Administre várias empresas com o mesmo logins.
  • API disponível para extender o Moloni e interagir com os seus sites e ferramentas.
  • Integre o Moloni com as principais plataformas de e-commerce do mercado através dos plugins gratuitos.
  • Utilize referências Multibanco (MB) nos seus documentos e receba mais depressa.
  • Fature em qualquer lugar com as nossas Apps móveis para iOS e Android.
programas de faturação

Tem dúvidas sobre alguma funcionalidade?

Prefere ajuda por telefone, e-mail, live chat, vídeo ou acesso remoto?
Tenha acesso a uma formação continua através de mais de 500 FAQ’s online
e um canal de formação no YouTube com mais de 200 vídeos.
Não existe outro suporte assim! 

Entre em contacto connosco ou experimente gratuitamente