Somos criativos, ambiciosos e gostamos de desafios! Contrate-nos
Software de faturação online
- Home
- Software de faturação online
// faturação
Não Sabe Qual Programa de Faturação Usar?
O Moloni é um software de faturação online e gestão comercial inovador.
Além do habitual controlo de faturação, contas correntes, stocks, encomendas e avenças dos convencionais programas de faturação, ao mesmo tempo criamos inúmeras ferramentas úteis e funcionais que permitem a cada gestor automatizar processos e tirar partido das vantagens da computação em cloud, ganhando mais fiabilidade, eficiência, velocidade e facilidades que apenas um software inovador lhe pode oferecer.
// faturação
Quais são os benefícios
Quais são os benefícios
do Moloni?
SIMPLES E INTUITIVO
Emita uma fatura em segundos ou consulte o saldo de um cliente com 3 cliques. Decerto nunca foi tão fácil ter o controlo do seu negócio!
RÁPIDO E INOVADOR
O Moloni não só é o mais rápido como também tem as ferramentas mais avançadas dos programas de faturação on-line em Portugal! Comprove durante 30 dias.
APOIO 100% GRATUITO
Suporte por telefone, e-mail, live chat, vídeo e acesso remoto completamente gratuito para todos os planos!
SEMPRE CONSIGO
Igualmente dispomos de apps para iOS e Android, associadas à compatibilidade do Moloni com qualquer dispositivo, permitem-lhe gerir o seu negócio em todo o lado!
SEGURO E CONFIDENCIAL
Ligações encriptadas a 128 bits, backups constantes e um controlo extremo no data center, a fim de garantir o máximo de segurança aos clientes.
CERTIFICADO E ATUALIZADO
Certificado com o nº 1455 da Autoridade Tributária, o Moloni está sempre atualizado e de acordo com a lei em vigor!
// faturação
Com programas de faturação gerir a sua
Com programas de faturação gerir a sua
empresa torna-se mais simples!
Software de facturação inovador que se adapta ao seu negócio!
Destinado a profissionais liberais, micro, pequenas e médias empresas.
Sem investimento inicial, completo e intuitivo.
- Emita todos os documentos obrigatórios por lei certificados e assinados digitalmente.
- Anule, edite ou crie documentos em rascunho dentro da legislação aplicável.
- Converta, duplique e faça conciliações totais ou parciais de documentos.
- Simplifique processos com rotinas automáticas na criação de documentos.
- Crie documentos com vários descontos, retenções, acertos, impostos cumulativos ou isenções.
- Emita documentos em português, inglês ou espanhol, conforme o idioma dos seus clientes.
- Fature em 20 moedas à sua escolha com o nosso sistema de câmbios.
- Configure os documentos (Logótipo, designação e contactos) por área de negócio, informações bancárias, visualize em PDF e envie por e-mail para múltiplos destinatários.
- Crie, duplique e organize os seus artigos em categorias sem limites de quantidade.
- Defina várias tabelas de preços de venda e compra para cada artigo.
- Aplique múltiplos impostos aos artigos ou defina isenções aplicáveis.
- Disfrute ao máximo da grande quantidade de campos disponíveis para cada artigo.
- Controle totalmente o stock individual e por armazém de cada artigo.
- Crie artigos compostos, fabricados ou propriedades de artigos que se adaptem ao seu negócio (Cores, tamanhos, lotes, entre outros).
- Crie e exporte para PDF catálogos dos seus artigos com imagens.
- Gestão completa e ilimitada de clientes, fornecedores e vendedores.
- Controle contas correntes de clientes e fornecedores.
- Defina tabelas de preços, séries e impostos por defeito e múltiplas moradas para cada cliente.
- Utilize múltiplos campos de configuração para os clientes, que permitem o preenchimento automático na criação de documentos.
- Configure comissões e vendedores associados aos clientes e tenha controle absoluto sobre as vendas e comissões a liquidar.
- Importe os seus dados em segundos (SAFT ou CSV/XLS).
- Contas correntes e históricos de clientes e fornecedores.
- Extratos e análise de vendas e compras.
- Listagens de pendentes e valores em dívida.
- Margens de Lucro.
- Mapas de IVA e Retenções.
- API disponível para extender o Moloni e interagir com os seus sites e ferramentas.
- Integre o Moloni com as principais plataformas de e-commerce do mercado através dos plugins gratuitos.
- Utilize referências Multibanco (MB) nos seus documentos e receba mais depressa.
- Fature em qualquer lugar com as nossas Apps móveis para iOS e Android.
- Crie avenças totalmente automáticas com múltiplas tarefas.
- Configure o Moloni para emitir automaticamente documentos por semana, mês ou dias do mês, anos, entre outras possíveis configurações.
- Faça uma gestão completa de compras.
- Utilize um sistema totalmente revolucionário e inteligente para gerir as suas encomendas a fornecedores.
- 2GB de espaço para guardar em formato digital todos os documentos dos seus fornecedores que pode consultar quando e onde quiser.
- Crie e configure um posto de POS (Posto de Venda) pelo valor mais baixo do mercado.
- Compatível com Windows, Mac, Linux e dispositivos móveis, com activação imediata, e sem fidelizações ou contratos.
- Faça vendas em vários terminais e acompanhe em tempo real e em qualquer parte do mundo.
- Organize e adapte o Moloni ao seu modelo de negócio!
- Controle os Movimentos de Caixa diários por terminal, vendedor e operador.
- Gestão de stocks integrada e possibilidade de utilização de tabelas de preços por cliente!
- Controlo de áreas, mesas, vendas suspensas, divisões de conta, consultas de mesa e muito mais para uma gestão eficaz do seu negócio.
- Imprima em qualquer impressora de talões, A4/A5 compatível com Windows, Mac e Linux.
- Suporte nativo e automático para terminais de pagamento automático (TPA) para receber pagamentos em Multibanco ou MB WAY
- Use um software que está sempre atualizado e de acordo com a legislação atual sem preocupações.
- Exporte o ficheiro SAFT (Mensal ou anual).
- Escolha como comunica os seus documentos à AT.
- Obtenha em tempo real os códigos de transporte obrigatórios para a circulação de mercadorias.
- Exporte os inventários e existências para comunicar à Autoridade Tributária.
- Receba alertas e informações de cartacter legal.
- Confidencialidade total dos dados.
- Servidores ultra rápidos em DataCenter nacional com vários backups diários.
- Configure dezenas de parâmetros na sua conta para melhor se adaptar ao seu negócio.
- Crie grupos e utilizadores e defina as permissões de acesso para cada um.
- Interface em inglês, português e espanhol por utilizador.
- Administre várias empresas com o mesmo logins.
//Need help?
Tem dúvidas sobre alguma funcionalidade?
Prefere ajuda por telefone, e-mail, live chat, vídeo ou acesso remoto?
Tenha acesso a uma formação continua através de mais de 500 FAQ’s online
e um canal de formação no YouTube com mais de 200 vídeos.
Não existe outro suporte assim!
Entre em contacto connosco ou EXPERIMENTE GRATUITAMENTE